quarta-feira, 6 de maio de 2009

Educandário Santa Margarida passa por dificuldades financeiras

Os funcionários estão há mais de 3 meses sem receber

“O Educandário corre o risco de fechar as portas”, declararam os funcionários do Educandário Santa Margarida, na manhã dessa quarta feira.

Pagamentos atrasados há mais de três meses, falta de alimentos e estrutura adequada para atender as crianças, são as principais dificuldades expostas pelos funcionários da entidade.

O funcionário Francisco Eradio, diz que está com varias contas atrasadas, inclusive a pensão do filho, em virtude do longo período que está trabalhando sem receber. “Nós, só não deixamos de trabalhar por causa do carinho com as crianças. Elas não merecem isso”, comentou Eradio.

Segundo a Irmã Dulce, que trabalha como voluntária no local, a entidade parou de receber doações, e o alimento das crianças está para se esgotar. Ela teme que o Educandário pare de funcionar. “Não sei o que vai ser dessas crianças se fecharmos as portas, pois a maioria delas vivem em condições de risco social”, disse a irmã.

A Irmã pede que, as pessoas que puderem fazer doações depositem qualquer quantia na conta corrente nº 114.789, agência 0071-X, Banco do Brasil, ou procurem a entidade pessoalmente com doações de qualquer natureza. O Educandario Santa Margarida, fica na rua Minas Gerais, atrás da auto escola Vitória.

Um comentário:

  1. caro amigo bessa. o meu coraçao doi saber que uma instituiçao dessa estar passando por tanta dificuldade pois minha mae trabalhou muito tempo air ela se chamava dulce do nascimento santiago que deus os abencoe.

    ResponderExcluir