Por Luis Carlos Moreira Jorge
Ac24horas
O presidente do PTdoB, advogado Jonathan Santiago, é o mais novo dissidente da Frente Popular do Acre, aliança na qual o seu partido esteve engajado formando na coligação que elegeu o governador Binho Marques (PT) e reelegeu o prefeito Raimundo Angelim (PT), e dos quais até bem pouco foi um aliado fiel.
Na entrevista ao ac24horas, o dirigente se diz desiludido com o rumo que a FPA está tomando, onde segundo ele, não se discute mais política, o que acabou por liquidar o principal capital que a manteve até aqui vitoriosa: a unidade. Depois que o Binho assumiu o governo a FPA começou a definhar, porque ele virou as costas para os políticos, se esquecendo, que chegou ao cargo que ocupa pelas mãos dos políticos, mais ainda assim insiste em tratá-los com desdém, desabafa Jonathan.
Além do que chama de fim da FPA, ele fala nessa entrevista sobre o papel do seu partido nas eleições que disputou coligado na FPA, sobre as eleições de 2010, a posição de rebeldia do deputado Gilberto Diniz (PTdoB) na Assembléia Legislativa, entre outros temas.
Leia a entrevista no jornal Ac24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário