sexta-feira, 8 de maio de 2009

Primeiro dia de competição na areia

As pessoas que passaram pelo Parque da Maternidade, nesta sexta-feira, se depararam com um cenário diferente. Vinte e seis duplas de jogadores enfrentando um sol escaldante, em busca de classificação para a próxima fase do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, foi a novidade no local. Hoje, foi o primeiro dia da competição. E, quem passava por lá parava, nem que fosse por um instante, para olhar o espetáculo.

O circuito é uma nova modalidade de competição adotada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A competição é realizada em todas as regiões brasileiras, que são dividas em três chaves. No acre está sendo realizada a 10º etapa, em que participam os Estados da região norte.

Os primeiros colocados nessa etapa receberão 26 mil reais em prêmios, que serão distribuídos até o 12º lugar, além de prosseguirem na competição. Os jogos de hoje classificam quatro duplas para a fase principal, que ocorre nesse sábado. Nessa fase, as melhores duplas da região norte, classificadas durante a competição, estarão disputando uma vaga para a final dessa etapa. Os jogos da final, ocorrem no domingo.

Confira algumas fotos do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário