quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deputado N.Lima diz que oficial que repudiou promoção deveria ser preso

Em pronunciamento, na tribuna da Assembléia Legislativa, na manhã dessa terça-feira, o deputado N. Lima disse que o oficial que se manifestou contra a promoção de oficiais, colocando uma nota no mural da PM, deveria ter sido preso em flagrante por ter se rebelado contra o Comandante da PM e o Governador.

"Hoje de manha liguei para lá (para o quartel) e perguntei se esse oficial estaria preso, e a resposta foi não. Ele está lá, tranquilo. Não foi nem autuado. Aí, é quando nos podemos cobrar do comandante que um oficial desse deveria ter sido autuado, porque ele cometeu infração. Ele foi contra o comando e contra o Governador”, disse o parlamentar, que também é integrante da Polícia Militar.

Clique na imagem para asssistir ao video com o pronunciamento do deputado

Leia também Major publica nota de esclarecimento e é obrigado a retirá-la do mural da PM e Polícia Militar promove oficiais

Um comentário:

  1. Acho que o Deputado N. Lima está um pouco fora de centro da questão. Numa corporação já bagunçada como está a PM do Acre, exigir dos subordinados obediencia e disciplina é hilário. As palavras do deputado são no mínimo estranhas, saindo assim em defesa do governador e de um comandante que não fica ao lado de sua tropa. Um bom comandante morre ao lado de seus comandados.

    ResponderExcluir