sexta-feira, 8 de maio de 2009

Deputado é vaiado por manifestantes

O deputado Moisés Diniz, lider do governo na Assembléia Legislativa, foi vaiado por manifestantes, enquanto falava em defesa do governador sobre as medidas adotadas contra policiais que participaram das manifestações, no dia 4, segunda-feira.

Assista o vídeo:

3 comentários:

  1. Gostaria de expor meus pensamentos a respeito desse senhor que finge postura de "ser moral". Quem sabe possa ser um desejo e sonho de criança ele um dia alcançar essa graça. De fato, ele deve se esforçar ao máximo até queimar os possíveis nerônios que tenha, se é que tem, para fingir saber a etimologia da moralidade. A meu ver isso é um sonho distante.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadadão torna-se hilário, quando diz que a Polícia Militar não pode se manifestar por ser detentora de poder de polícia, mas acha que o Governo do Estado, por ser detentor da verba pública, tem o direito de reter o salário dos seus funcionários, verba essa, que vem de nossos impostos. O PT quer gerir a coisa pública como se fosse uma empresa privada. PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Este deputado que ai esta so trabalha em causa propria, se esta sendo beneficiado o resto é resto, conhenço seu passado deputado, a unica mudança é que agora você consegue enganar com mais facilidade, sente e pense e tente lembrar o que ja fiz de util em sua vida para o seu proximo, a não ser em causa propria, egoista, hipocrita......

    ResponderExcluir