quinta-feira, 7 de maio de 2009

Defensores públicos prestam orientações jurídicas durante paralisação

Defensores públicos tirando dúvidas da população

Os defensores públicos estaduais, que entram no segundo dia de paralisação, voltaram a se concentrar em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, nesta quinta-feira. Dessa vez, eles prestaram orientações jurídicas à população em um posto de atendimento improvisado na praça, em frente ao fórum.

A categoria iniciou a paralisação, nessa quarta-feira, para pressionar o governo a retomar as negociações e enviar o projeto de reestruturação da defensoria pública no Estado. Na ocasião, os defensores se concentraram em frente à sede da Defensoria Pública, no Bosque, e seguiram em passeata até o fórum, no centro, com faixas pedindo melhores condições de trabalho e ao som de apitos.

De acordo com o defensor público José Carlos, que atua na vara criminal, o ato de prestar orientações à população é para aproximá-la dos Defensores Públicos . “Esses atendimentos visam fazer com que, o defensor fique mais próximo da população, e que ela veja a importância da defensoria pública”, comentou o defensor.

A paralisação dos defensores continua nessa sexta-feira. Os defensores estarão prestando orientações jurídicas à população em frente ao Terminal Urbano, a partir das oito horas.

Um comentário:

  1. eu fiz um contrato de festas comum rapaz que ñ reconheceu firma, nem tem cnpj elepode me processar eu assinei

    ResponderExcluir