quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acre realiza competição de vôlei de praia

O Acre já está se preparando para realizar a 10 º etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de vôlei de praia. A competição tem início nessa sexta-feira, no parque da maternidade, setor C, e encerra no domingo. Durante esse período serão realizados 50 jogos, e 8 duplas serão classificadas para a fase final do circuito.

Para o circuito, os estados foram divididos em três chaves. Fazem parte da chave do Acre, os estados de Rondônia, Amazonas, Pará, Roraima, Amapá, Tocantins e Mato Grosso. Serão distribuídos prêmios no valor de 26 mil reais para os primeiros colocados no circuito.

O presidente da Confederação Acreana de Vôlei, João Petrolitano, informa que até sexta-feira estará tudo pronto para o inicio da competição. De acordo com ele, serão montadas três tendas no local, que terão a capacidade para receber cerca de mil pessoas.

Petrolitano acredita que, uma boa organização do evento pode contribuir para que o Estado Receba jogos do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, competição que conta com os melhores jogadores de vôlei de praia do País. “Estamos trabalhando para que, no próximo ano possamos receber o circuito nacional. Temos a estrutura necessária”, comentou.

Um comentário: