sábado, 16 de maio de 2009

Acre: Prefeitura e Câmara Municipal de Jordão lançam concurso com oferta de 173 vagas

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Jordão, situadas no Estado do Acre, abriram juntas a seleção que irá contratar 173 novos servidores de todos os níveis. O concurso será elaborado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária (Fundape) e constará apenas de provas objetivas, para todos os cargos.

De acordo com o edital de abertura, 170 oportunidades são destinadas à Prefeitura. Nesse caso, serão oferecidas vagas para os postos de zelador, vigia, auxiliar operacional de serviços diversos, açougueiro, auxiliar escolar, escriturário, digitador, vigilante sanitário, professor, pedagogo, psicólogo, nutricionista, assistente social, dentista e médico (clínico geral), entre diversos outros.

Para a Câmara de Vereadores do município, estão reservadas apenas três oportunidades, nos cargos de agente administrativo, motorista de barco e servente. Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas pode se inscrever até o dia 30 de maio, pelo site http://www.fundape.org/. A taxa de participação varia de R$ 40 a R$ 120. A avaliação objetiva será aplicada no dia 28 de junho.

Fonte: Correioweb

2 comentários:

  1. Bom dia ricardo, gostei muito do seu blog, sou enfermeira, moro em alagoas e gostaria de saber se a prefeitura está realizando contratações de enfermeira, pois tenho muita vontade de trabalhar nesta região. Qualquer coisa me avisa por favor.
    meirielly.holanda@hotmail.com

    desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ESPERO TER OPURTUNIDADE CONHECER SEU MUNICIPIO, ESTOU VIAJANDO A ESTE ESTADO NETSTE
    MES NO DIA 30.12.2011, VOU RIO BRANCO,E LA ESTO
    VONTADE CONHECER ALGUNS MUNICIPIOS NOVOS,QUE
    POSSA, REALIZAR,PARCERIAS,PROJETOS SOCIAIS AVANÇADOS.INFORMAR SE A INTERESSE SEU MUNICIPIO .GILBERTO SOARES.-11.61940052.SP-SAO
    PAULO. TEMOS EXPERIENCIA NA aMZONIA 30 ANOS.

    ResponderExcluir