sexta-feira, 5 de junho de 2009

Major Rocha pode ser preso

O blog da Ameac revela que, o major da Polícia Militar do Acre, Wherles Rocha, um dos principais lideres da manifestação da PM, ocorrida no mês passado, pode ser preso a qualquer momento. Segundo o blog, as informações não oficiais, mas de fontes seguras, dão conta que a prisão do major, sob as ordens do Comando Geral, ocorreria ainda na sexta-feira.

No mês passado, dia 4, a Associação dos Policiais Militares liderou uma manifestação pacífica, em que os policiais reivindicavam melhores condições de trabalho e salariais. Na ocasião, os militares se concentraram em frente ao gabinete do Governador e sobre gritos de ordem pediam para ser atendido pelo chefe do executivo. Desde então, o major Rocha têm respondido a vários processos.

De acordo com as informações do blog da Ameac, o oficial recebeu semanas atrás o seu “Deveis Informar” (documento ofertado para o militar acusado para a realização de sua defesa) e respondeu como foi designado. Entretanto, sua punição aguarda uma oportunidade, dia propício, sobre a mesa do comandante geral.

Ainda, segundo as informações no blog da Ameac, o major não confirma a informação, mas estaria preparado.

Leia mais no Blog da Ameac

Nenhum comentário:

Postar um comentário