sábado, 20 de junho de 2009

"Bandidos aí nesse Estado só tem dois; é o Binho Marques e o coronel Célio", diz deputado federal

Clique na foto para assistir o pronunciamento do deputado

O Deputado Federal Capitão Assumção (PSB-ES) teceu fortes criticas ao Governo Binho Marques e ao comando do coronel Romário Célio, na seção ordinária do último dia 18, no parlamento federal. Em seu discurso, o deputado tachou como perseguição a prisão do major Wherles Rocha e o processo aberto contra o presidente da Associação dos Militares do Acre, Natalício Braga, por terem no dia 4 de março realizado um protesto reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho.

“Quero deixar registrado o meu protesto contra o governador do Acre, Binho Marques, e seu lambedor de botas, coronel Romário Célio, que vêm prendendo de forma arbitrária as pessoas e tratando-os como bandidos de alta periculosidade, taxando da mesma forma também os familiares dos militares estaduais. Parabéns ao militares estaduais, vocês não são bandidos, bandidos aí nesse Estado só tem dois, é o Binho Marques e o coronel Célio”, afirma o parlamentar.

O capitão Assumção tem grande destaque no cenário nacional por agir em defesa dos militares estaduais do país e mostrou-se sensível ao que vem acontecendo no Acre nos últimos dias. Ele pretende vir em breve ao Acre para discutir a PEC 300, que declara que os salários dos militares estaduais do país não devem ser inferiores aos salários dos militares do Distrito Federal.

Fonte: Ameac

Nenhum comentário:

Postar um comentário