terça-feira, 30 de junho de 2009

Major Rocha não ocupa mais a vice- presidência da AME

O Major Werles Rocha não é mais o vice-presidente da Associação dos Militares do Acre. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira, em uma assembléia realizada pela associação. A vice- presidência passa a ser ocupada pelo Sgt Francisco Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

Rocha liderou uma manifestação realizada pelos policiais militares do Acre, no dia 4 de maio, em que eles reivindicavam melhores condições de salários e trabalho. E, após essa data passou a responder vários processos, judiciais e administrativos, por encabeçar o movimento. No último dia 12, mesmo sendo o vice-presidente da associação dos militares, Rocha foi preso por cinco dias pelo comando da PM. E, seus colegas e familiares organizaram uma carreata, após ele ter sido solto.

Na nova diretoria da Ame, Rocha ocupa um cargo no conselho deliberativo. Segundo ele, a nova composição da Ame visa fortalecer o Corpo de Bombeiros no quadro da associação. “A Ame deliberou sobre uma nova diretoria para fortalecer a participação do Corpo de Bombeiros. Antes, os Bombeiros tinham uma representatividade de 30% e a Polícia Militar de 70%. Então, a nova diretoria é para fortalecer a Ame”, disse o major.

Leia mais no site O Acre Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário