terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia 28 de Abril, dia da sogra

Comerciante Elba Araújo: "sogra também é mãe".

Poucas pessoas sabem, mas hoje é o dia da sogra. Em Rio Branco, a data passou desapercebida pela maioria das pessoas. Mas nem todos se esqueceram.

Para Marcos Dias, 48, a sogra é como se fosse a segunda mãe dele. “Apesar de não ter laços consanguíneos com ela, mas meus filhos tem, eu gosto muito dela. Ela é como se fosse minha segunda mãe”, disse Marcos.

O comerciante Berg Ribeiro, gerente de uma loja no centro acredita que as pessoas não valorizam a sogra, por isso sua loja não preparou nenhuma programação específica para a data. “Acho que as pessoas não dão muita atenção, para o dia da sogra. As pessoas não dão muita importância para a sogra, dão mais para a mãe, por isso a loja investe mais no dia das mães”, falou Ribeiro.

A comerciante Elba Araújo discorda dessa visão, ela defende que há um mito de que a sogra é sempre uma pessoa chata, porém ela também é mãe. “Não concordo, que as pessoas não valorizem as sogras, o que há é esse mito, de que a sogra é uma pessoa chata. Aqui nos fizemos uma promoção especial para a semana da sogra”, comentou a comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário