terça-feira, 11 de agosto de 2009

Deputado Capitão Assumção está com gripe suína

Deputado ficou conhecido no Acre por ter chamado Governador e Comandante da PM de bandidos


A Câmara dos Deputados confirmou na noite desta terça-feira (11) que o deputado federal Capitão Assumção (PSB-ES) está com a nova gripe. Este é o primeiro caso de Influenza A (H1N1) entre os 513 parlamentares. Segundo a assessoria da Câmara, ele está sendo medicado em casa e se recupera bem.

O parlamentar ficou conhecido no Acre após chamar de bandidos, na tribuna da Câmara dos deputados, o Governador e o comandante da Polícia Militar. No discurso, o deputado tachou como perseguição a prisão do major Wherles Rocha e o processo aberto contra o presidente da Associação dos Militares do Acre, Natalício Braga, por terem no dia 4 de maio realizado um protesto reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho.

Leia também "Bandidos aí nesse Estado só tem dois; é o Binho Marques e o coronel Célio", diz deputado federal.

Clique aqui para assistir o famoso pronunciamento do deputado.

2 comentários:

  1. Por que você parou de publicar textos sobre a CPI da Pedofilia? Será que a sua consciência não dói? Eu tenho pena de você!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente poderia ignorar esse comentário, tamanha é falta de sentido nele. Mas, vou fazer algumas considerações para que não pairem dúvidas para as outras pessoas que vão lê-lo.

    Não entendo o que tenho a ver com a CPI de pedofilia, uma vez que, apenas faço a cobertura dos fatos, assim como os demais jornalistas.

    Talvez, as coisas que repassei - cumprindo puramente o dever do jornalista de reproduzir os fatos - venham de encontro com as que você acredita (ou defende) e por isso essa sua vontade de tripudiar em cima de uma possível falha minha, coisa que não aconteceu nesse caso.

    Portanto, respondendo as suas perguntas:

    1º) Não parei de publicar textos sobre a CPI da pedofilia e não haveria razão para fazê-lo. Se você fosse um pouco mais atento (a) teria percebido que além desse blog, que é um veiculo que tenho muita estima, também possuo um site www.oacre.com.br onde está postado justamente as tais notícias sobre essa “CPI da pedofilia”. O fato de não reproduzir as postagens nesse blog, diz puramente a uma questão de falta de tempo para tal, uma vez que possuo outras obrigações, que não convém listá-las.

    2º) Vou responder a segundo pergunta com outras: Porque minha consciência haveria de doer? Qual a razão? Por acaso, cometi algum dos crimes que as pessoas que estão, ou estarão, sobre a mira dessa CPI supostamente cometeram?

    Além disso, também não entendo o motivo da pena, haja vista que não estou necessitando dela, e espero não necessitar. Tenha pena, das crianças abusadas que guardarão sequelas para o resto da vida, podendo se tornar os futuros abusadores, enquanto os agressores (conhecidos de todos) são defendidos com honrarias, como se nada houvesse.

    Sendo assim, espero que você acompanhe as coisas corretamente para não tirar conclusões precipitadas (se acompanhar o blog, como já acompanha, ou o site poderá ter uma visão mais aproximada do real). E, deixo esse veiculo e outros á disposição para que você possa manifestar suas opiniões e até mesmo contribuir com fatos novos, se for o caso.

    ResponderExcluir